O mercado do futebol é um espaço onde a atenção sempre esteve voltada para o jogador, independente do clube onde ele esteja atuando. O São Paulo assumiu uma postura que muitos clubes de futebol ainda estão demorando assumir: percepção do torcedor como público de mercado. Os clubes de futebol estão deixando de ser meras entidades esportivas e estão se transformando em empresas. O foco agora não é somente montar um time bastante competitivo para ganhar uma infinidade de campeonatos. Reforçar a marca da instituição, ganhar espaço dentre do ‘mundo virtual’, criar vínculos com o público (torcedor) em um ambiente fora do estádio e permitir que este torcedor seja representado em redes sociais são algumas das razões pelas quais o SPFC construiu um Blog Corporativo.
O blog reserva o direito de editar, moderar, retirar, qualquer post/mensagem, por qualquer motivo e a qualquer tempo, sem aviso ou comunicação prévia, caso haja desrespeito as regras ou as leis vigentes no Brasil.
Por Robson Lima e Monique Vianna
Nenhum comentário:
Postar um comentário